Como conservar minha lona de caminhão encerada, sider ou poliéster

12 Dicas para melhor conservar sua Lona Encerado, Sider ou Poliéster muito por mais tempo e também de como proteger sua carga de produtos com muito mais segurança:

Vamos as Dicas!

1°- Molhe o Encerado, Sider ou Poliéster antes de utilizá-lo pela primeira vez.

2°- Fixe sua Lona Encerado, Sider ou Poliéster utilizando os Elásticos que acompanham a lona nas argolas ou ilhóses do encerado. Caso você não tenha esse Elástico ou Ilhóses veja em nossa Loja temos os melhores Preços. Clique aqui

3°- Utilize água e sabão neutro para a limpeza de sua lona, evite qualquer hipótese de produtos químicos, como por exemplo: gasolina, diesel, 'limpador de baú', etc. Evite também utilizar escovas, para não rasurar o tecido do seu encerado, sider ou poliéster.

4°- Evite sempre o uso de cantoneiras de metal sobre a lona.
5°- Fixe bem toda a lona, evite que alguma parte fique solta (principalmente a traseira do caminhão) evitando também que a carga vim a cair do caminhão.

6°- Evite o uso de cordas de amarração sobre a lona use elásticos que pela segurança. Comprar: Clique aqui.

7°- Evite manusear sobre superfícies imperfeitas e ásperas, ou sobre materiais com cantos vivos ou pontiagudos.

8°- Mantenha o seu caminhão sempre enlonado, mesmo sem ter carga para isso faz com que seu caminhão venha a reduzir o consumo de combustível.

9°- Dobre o encerado, sider ou poliéster sobre uma plataforma de madeira, sem contato com o chão e paredes úmidas.

10°- Nunca guarde o encerado molhado.

11° - Compre sua Lona com vendedores confiáveis assim não tera surpresa na hora de montar sua lona. Onde encontro um vendedor confiável? Clique aqui

12° - Não utilize sua lona por mais de 10 anos para não correr riscos de rasgar em sua viagem e danificar suas mercadorias.


Banner Lonas Promoção



Cadastre-se na nossa Newsletter

Receba nossas promoções e novidades